Biblioteca do CMS

No decorrer do ano de 2008, o Conselho iniciou a constituição de acervo, visando criar a sua biblioteca. Hoje este acervo está em fase de organização, com a catalogação de livros, revistas periódicas, trabalhos acadêmicos, textos sobre saúde e instrumentos de gestão.
A biblioteca já possue toda a infra-estrutura necessária, como porta-livros, estantes metálicas, computador e mesa, estando apta a iniciar o seu funcionamento tão logo os trabalhos de informatização do acervo e rotinas de utilização estiverem concluídos, o que será oportunamente anunciado. Em homenagem ao ilustre conselheiro de saúde José Luiz Freire, já falecido, a plenária do Conselho Municipal de Saúde decidiu dar o seu nome à biblioteca.