Formação Formação de Conselheiros de Saúde

É com satisfação que te convidamos a participar da Formação de Conselheiros de Saúde!

O que é?
É um curso básico sobre Controle Social e Participação Popular. Irá abordar temas sobre princípios do SUS, instrumentos de gestão, financiamento, entre outros assuntos relevantes para os Conselhos de Saúde.

Qual o objetivo?
Trocar experiências entre os conselheiros para que possam aprimorar a sua participação dentro de cada conselho. E fornecer um certificado de participação de 8 horas.

Quais dias?
Serão dois módulos, 10 de outubro e 14 de novembro.

Que hora?
Das 13h às 17h.

Onde?
No Auditório do Conselho Regional de Serviço Social - CRESS.

Como me inscrever?
As inscrições para participar podem ser feitas através do link: clique aqui, ou entrando em contato com o Conselho Municipal de Saúde.