Abertas as Inscrições de Entidades para Eleição do CMS

O Conselho Municipal de Saúde tem o papel de debater as políticas públicas de saúde, acompanhar e fiscalizar as ações e investimentos no Sistema Único de Saúde da capital.

Estão abertas as inscrições de entidades e instituições para participar do Conselho Municipal de Saúde – CMS de Florianópolis, entre os dias 05 de setembro a 02 de outubro, nos dias úteis, no horário de 13h às 18h.

Para participar do processo eleitoral, as entidades ou instituições deverão apresentar os seguintes documentos:

a) ata de fundação,
b) estatuto da entidade;
c) ata da última eleição; e
d) ofício de indicação de representante no dia da eleição.

As entidades ou instituições devem existir há pelo menos 2 anos e estarem estabelecidas em Florianópolis. Estes documentos deverão ser originais ou cópias autenticadas e entregues na Secretaria Executiva do CMS, na Av. Professor Henrique da Silva Fontes, 6.100, bairro Trindade.

As entidades deverão, por meio do seu representante devidamente indicado, se apresentarem no dia 31 de outubro, no período das 18h às 19h30min, no auditório do Centro de Educação Continuada - CEC, localizado na Rua Ferreira Lima, nº 82, Centro, Florianópolis, para credenciamento e participação no processo eleitoral.

Maiores informações:
Telefornes (48) 3239-1549, (48) 3239-1580