Inicia hoje a 7ª Conferência Estadual de Saúde no Centro-Sul em Florianópolis

Começa hoje a 7ª Conerência Estadual de Saúde de Santa Catarina, no Centro de Eventos Centro-Sul, em Florianópolis - SC.

Os delegados eleitos na 9ª Conferência Municipal de Saúde participal e debatem as propostas aprovadas de âmbito estadual e municipal. Os temas polêmicos como o financiamento do SUS, terceirização do atendimento à saúde, entre outros.

A Conferência Estadual de Saúde vai até o dia 25 de setembro e elegerá as propostas e delegados à 15ª Conferência Nacional de Saúde e aprovará moções pela promoção da saúde e bem estar dos catarinenses.