Curso de Formação de Conselheiros está com inscrições abertas

No Encontro de Formação de Conselheiros realizado em 31 de julho de 2015 foi aprovada a realização do Curso de Formação de Conselheiros de Saúde baseado no conteúdo da cartilha “Conselheiros de Saúde” do Tribunal de Contas da União.

O curso será realizado aos sábados das 9h às 17h, uma vez por mês até novembro e em dois encontros de sexta feira dia 25 de setembro e dia 30 de outubro.

O curso será ministrado na sede do Conselho Municipal de Saúde, na Rua Vereador Frederico Veras, serv. 1, casa 93 no Pantanal.

Ficaram definidos os seguintes sábados:

O horário de término será pactuado no inicio de cada encontro.
a logística de alimentação será combinada entre os participantes.
O curso será promovido pelo Conselho Municipal de Saúde e CCS da UFSC através da Prof. Rosani Machado.

Todos estão convidados a participar. São ao todo 20 vagas, então os primeiros 20 conselheiros que se manifestarem através do email cmsaude.floripa@gmail.com ou respondendo a este email ou ligando para (48) 3248-6602.

O curso oferece certificado de 40h aos participantes que obtiverem presença na maioria das reuniões.