HOME  |   LEGISLAÇÃO  |   DOCUMENTOS  |   A CARTILHA  |   O CONSELHO  |   REUNIÕES  |   CONTAT@

Seção ordinária aprova convocação das eleições do CMS para novembro de 2015

A 119º seção ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Florianópolis (CMS) aconteceu no último dia 30 de julho. Na pauta, além dos informes, o conselheiro titular representante do Conselho Regional de Odontologia – CRO/SC que deixará a vaga para outro representante da entidade despediu-se do plenário depois de relevantes serviços prestados ao CME.

A mesa diretora dos trabalhos ouviu as reivindicações da comunidade e dos Conselhos Locais de Saúde – CLS. Também foi apresentado e debatido o processo eleitoral da nova gestão do CMS que formou sua comissão eleitoral e aprovou um calendário que será aprovado e divulgado na forma de Portaria no Diário Oficial do Município.

As entidades que desejarem participar da escola dos representantes poderão consultar o diário oficial do município os os veículos de comunicação do CMS para obter informações e acesso à portaria, edital e regulamento das eleições e como proceder as inscrições.

Telefones (48) 3239-1549 e 3239-1580 | WhatsApp: (48) 3248-6602
Avenida Professor Henrique da Silva Fontes nº 6100 - Bairro Trindade - Florianópolis - SC
Sede da Secretaria Municipal de Saúde - CEP 88036-700