Aconteceu na última sexta feira, dia 26 de setembro, mais um Encontro de Formação e Educação Permanente dos Conselhos Locais de Saúde de Florianópolis, no auditório do CAD na UFSC. Tivemos uma interessante roda de conversa com o Coordenador do Distrito Sanitário Leste, Dr. Igor Tavares da Silva Chaves sobre a Estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Saúde e sua interface com o controle social. Na oportunidade os conselheiros presentes puderam aprofundar seus conhecimentos sobre o órgão executor da política de saúde no município, para aumentar a participação popular no gerenciamento desse setor, conforme estabelecido na Constituição de 1988.