Inscrições para Curso Participação e Controle Social

As Inscrições para a 3ª turma do curso Participação e Controle Social estão abertas!

Direcionado para conselheiros nacionais, estaduais, distritais e municipais de saúde, o curso busca favorecer a atuação conjunta de órgãos de controle, escolas de governo e sociedade civil para a construção permanente de conhecimento técnico, no intuito de promover a capacitação continuada dos conselheiros.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário online até 09 de setembro. As aulas iniciam no dia 10 de setembro na modalidade Ensino à Distância (EaD).

Link: Acesse aqui